quinta-feira, 4 de junho de 2009

E AÍ BANDO DE FROUXO!
Não sei se vocês vão ver esse post logo, mas nem me abalo. Espero que todos -ou grande parte- vejam.

Acabei de falar com a Bárbara e a Roberta, e elas me contaram que grande parte está triste por eu ter saído. Acreditem: chorei lendo. Eu sei que algumas pessoas nem se abalaram com a minha saída, e também sei que uma dessas pessoas era muito especial para mim, mas parece que eu não significava o mesmo. Hoje no primeiro dia de aula lá no Marista o meu coração ficou apertado de saudades, sabe? Por mais que lá as coisas sejam totalmente diferentes, eu sinto falta dos meus colegas, até mesmo da voz do Pedro.
Eu não tive a devida chance de me despedir decentemente de cada um de vocês, mas quero que saibam que eu os amo, por mais que eu nunca demonstrasse isso. Eu não tenho foto com todos vocês, não tenho lembrança de todos e nem nada. Mas, sabem, saindo do colégio foi que eu pude perceber o quanto vocês gostavam de mim, e eu simplesmente não dava valor. A Carol, cara! As gurias me disseram que ela sente a minha falta, e isso é uma coisa que eu nunca iria esperar. A Agatha disse no meu último dia no Exupéry que iria fazer uma homenagem pra mim na formatura e, ba, nem sou tão importante assim, tanto que não foram todos que se abalaram. Eu só quero a minha camiseta e acabou.
Ok, agora sério, eu só tenho a agradecer à todos vocês. Foram apenas 3 meses de convivência, mas olha, me aguentar todo esse tempo não é tarefa fácil, ok? E parabéns para os que me aguentam desde o ano passado. ♥ Eu sei que sou bem suspeita para falar disto, mas, eu amo vocês, galera. E, Paula, não fica triste, minha criança. Prometo que vou te visitar com a Luly(?). Eu queria tanto ter tido a chance de abraçar cada um de vocês, mas não a tive, então me contento apenas com lembranças de cada um. Cuidem do colega novo, certo? Ele entrou aí no meu lugar, então tratem ele com o mesmo respeito que me tratavam(ou não). E quero visitas na minha casa também, mais credo, é só uma mudança de colégio, pessoal! Estou bem pertinho de vocês ainda.
Um beijo,
Jor.

http://letras.terra.com.br/the-red-jumpsuit-apparatus/803751/

0 comentários:

Postar um comentário